[Graduação] Quadro de disciplinas semestre letivo especial 2021/1 - DCFAR

Tabela de Disciplinas Ofertadas 2021/1

Aviso: o quadro de disciplinas publicado em breve será atualizado com os demais links.

[Pós-Graduação] II Workshop "Mestrado em Ciências Farmacêuticas"

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas convida os interessados a participar do II Workshop "Mestrado em Ciências Farmacêuticas" a ser realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2021.

Para mais informações, clique aqui.

Acolhida dos Ingressantes 2021.1

O Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo, professor Paulo Vargas, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, tem a honra e a alegria de convidá-las/os para a Acolhida dos Ingressantes 2021.1 que ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho de 2021, conforme PROGRAMAÇÃO.

[Pós-Graduação] Edital nº 01/2021 - PPGCFAR - Processo Seletivo - Mestrado - Turma 2021

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas torna público o edital de seleção para ingresso no mestrado, turma 2021.

- Período de Inscrição: 07/06/2021 a 02/07/2021

Para mais informações, clique aqui.

[Pós-Graduação] Redes Sociais

Conheça e siga as redes sociais do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCFAR).

Mais informações, clique aqui.

[Graduação] Oferta 2021/1 - 1ª Etapa de Matrícula

O Colegiado do Curso de Farmácia/CCS divulga o quadro de oferta de disciplinas para o semestre 2021/1. As disciplinas que serão disponibilizadas para matrícula na primeira etapa encontram-se com a situação "M" (de matrícula) na tabela.

Tabela de Oferta 2021/1 - Curso de Farmácia/CCS - 1ª etapa de matrícula

Qualificações de Mestrado

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas convida para as qualificações de mestrado, turma 2019, que ocorrerão no mês de abril de 2021. Confira a programação abaixo.

Mais informações podem ser encontradas no Quadro de Qualificações.

[Graduação] Apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso - 2020/2

O Colegiado do Curso de Graduação em Farmácia convida a todos para as Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2020/2. Confira a programação abaixo.
Mais informações podem ser encontradas no Quadro das Apresentações.

[Departamento] Edital nº 38/2021/PROGEP - Professor Substituto - Departamento de Ciências Farmacêuticas - DCFAR

(Atualizado em 19/04/2021)

Área/Subárea: Farmácia (Cód. CNPq 4.03.00.00-5)

Principais disciplinas: Bromatologia, Farmacotécnica,  Farmácia Hospitalar, Assistência Farmacêutica

Nº de vagas: 01 (uma)

Período de Inscrições: 29/03/2021 a 05/04/2021***

As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: departamento.cienciasfarmaceuticas [at] ufes.br

Mais informações, clique aqui.

Defesa de Mestrado - Faviola Aquino Vigamonte

Título: Estudo fitoquímico em Crinum scabrum

Data: 23/03/2021.
Horário: 09:00 horas.