Qualificação de Mestrado - Marcos André de Paula Pinheiro

Título: Determinação do perfil químico e atividade biológica do extrato etanólico de Curcuma longa Linn e avaliação do uso em uma formulação para o tratamento de dermatites

Data: 01/03/2024
Horário: 9h00
Local: Sala de reuniões da plataforma digital Google Meet
(Observação: Para assistir a qualificação on-line, encaminhar e-mail, com antecedência, para secretaria.ppgcfar [at] gmail.com)
Orientador(a): Profa. Claudia Masrouah Jamal
Coorientador(a): Profa. Mariana Santos Pinheiro

Defesa de Mestrado - Giuliano da Conceição Pereira

Título: Avaliação in vitro e in silico do potencial anti-Paracoccidioides brasiliensis de chalconas sintéticas

Data: 29/02/2024
Horário: 14h00
Local: Sala de reuniões da plataforma digital Google Meet
(Observação: Para assistir a defesa on-line, encaminhar e-mail, com antecedência, para secretaria.ppgcfar [at] gmail.com)
Orientador(a): Profa. Rita de Cássia Ribeiro Gonçalves

Defesa de Mestrado - Guilherme José Schwarzt Sampaio

Título: Avaliação antitumoral de chalconas sintéticas em sistema nanoestruturado

Data: 28/02/2024
Horário: 14h00
Orientador(a): Prof. Rodrigo Rezende Kitagawa
Coorientador(a): Profa. Gracielle Ferreira Andrade

[Pós-Graduação] III Workshop "Mestrado em Ciências Farmacêuticas"

(Atualizado em 26/01/2024)

Nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2024 irá ocorrer o III Workshop "Mestrado em Ciências Farmacêuticas", do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCFAR), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Qualificação de Mestrado - Rodrigo de Almeida Romagna

Título: Síntese e avaliação in vitro e in silico de chalconas hidroxiladas e metoxiladas com potencial anti-Helicobacter pylori e anti-inflamatório

Data: 20/12/2023
Horário: 9h00
Orientador(a): Prof. Rodrigo Rezende Kitagawa

Qualificação de Mestrado - Paula Gonçalves Ribeiro

Título: Adaptação transcultural e avaliação das evidências de validade do Health Care Provider HIV/AIDS Stigma Scale para uso no Brasil

Data: 14/12/2023
Horário: 13h30
Orientador(a): Prof. Dyego Carlos Souza Anacleto de Araújo
Coorientador(a): Prof. Thiago Silva Torres

Defesa de Mestrado - Elaine Mélo Teixeira

Título: Mortalidade por causa em bombeiros e policiais militares do Espírito Santo

Data: 12/12/2023
Horário: 10h00
Orientador(a): Profa. Karla Nívea Sampaio
Coorientador(a): Profa. Eliana Zandonade

Defesa de Mestrado - Elaine Mélo Teixeira

Data: 12/12/2023
Horário: 10h00
Orientador(a): Profa. Karla Nívea Sampaio
Coorientador(a): Profa. Eliana Zandonade

[Pós-Graduação] Edital nº 03/2023 - PPGCFAR - Processo Seletivo - Mestrado - Turma 2024/1

(Atualizado em 29/02/2024)

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas torna público o edital de seleção para ingresso no mestrado, turma 2024/1.

Período de Inscrição: 04/12/2023 a 21/02/2024

[Graduação] Apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso - 2023/2

A Coordenação do Curso de Graduação em Farmácia convida a todos para as Apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2023/2. Confira a programação abaixo.

Mais informações podem ser encontradas no Quadro das Apresentações.