[Pós-Graduação] Internacionalização no PPGCFAR

O PPGCFAR tem o prazer de comunicar que o Prof. Eduardo Caro-Diaz, da Universidade de Porto Rico (UPR, Medical Sciences Campus), em ação colaborativa entre os programas de pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCFAR) e pós-graduação em Química (PPGQUI), ministrará o curso “Marine Natural Products and their Medicinal Chemistry” dentro de disciplinas de ambos os programas. O Prof. Caro-Diaz estará em Vitória entre os dias 8 e 27 de outubro de 2023.

Além do curso, o Prof. Caro-Diaz se reunirá com docentes dos programas para firmar acordos de cooperação por meio de parcerias em projetos de pesquisa e intercâmbio de alunos entre as Instituições e participará como palestrante no IX Encontro Capixaba de Química (ENCAQUI). O Prof. Caro-Diaz tem expertise na área de Produtos Naturais Marinhos, com pós-doutorado no Center for Marine Biotechnology and Biomedicine – Scripps Institution of Oceanography, San Diego, CA – e foi contemplado em edital do PPGQUI no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização - CAPES/PrInt/UFES.

Tags: